quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Conclusão:Fernanda Pereira De Souza n°15


Com a pesquisa realizada tive a oportunidade de aprimorar meu conhecimento em relação ao Tema abordado.
Que  entre  eles foi falado sobre  as doenças do órgão genital masculino  destacando as com  os  seguintes tópicos:

A Prost atite
A prostatite é uma inflamação causada por bactérias, mas existem tipo que não são causados por bactérias, chamadas de prostatite não bacteriana. O desenvolvimento dessa doença ocorre por vários fatores: migração de bactérias através da uretra em direção à próstata, deficiências da atividade antibacteriana da secreção prostática, falta de anticorpos locais e sistêmicos.
Seus sintomas são: Ardência ou dor para urinar, freqüência urinária aumentada , dor na musculatura entre as pernas (períneo) e às vezes secreção uretral são os sintomas mais encontrados.
O tratamento dessa doença pode ser feita com antibióticos ou, em casos mais graves, com antibióticos endovenosos.
Hiperplasia benigna da próstata (hpb)
É o aumento do volume da próstata que causa problemas na hora de urinar, pois a próstata fabrica o esperma e, com o seu aumento, acaba impedindo que a urina saia da bexiga, ocorrendo varias conseqüências como o surgimento de urina residual na bexiga, o aumento da espessura seguido de afinamento da parede vesical, a dilatação dos ureteres, e dilatação renal com diminuição da sua função.
Alguns sintomas são encontrados no hpb, tais como o jato urinário fraco, jato interrompido, aumento da freqüência das micções com eliminação de pequenos volumes de urina, aumento da freqüência de micções à noite, urgência para urinar com perda, ocasionalmente, de urina na roupa.
O diagnostico é feito pelo exame de toque retal ou com a dosagem do antígeno prostático específico (PSA). O tratamento do hpb é feito por três etapas: nos casos mais leves, os pacientes serão acompanhados clinicamente; nos casos moderados, os pacientes serão tratados com medicamentos; já nos pacientes mais afetados pela doença, está indicada a cirurgia. É importante saber que após a cirurgia, os pacientes devem continuar a fazer exames de prevenção do câncer de próstata, pois a HBP não se transforma em câncer de próstata. Entretanto, um paciente pode ter, concomitantemente, HBP e câncer de próstata.
Todo homem, com ou sem HBP, deve fazer exame periódico da próstata (toque retal) e dosagem de PSA, a partir dos 45 anos, principalmente aqueles que têm história familiar (parentes) com câncer de próstata ou de mama.
Câncer de testículo
É um tumor onde tem maior incidência em pessoas jovens em idade produtiva. O câncer de testículo apresenta baixo índice de mortalidade.
O sintoma mais comum é o aparecimento de um nódulo duro, geralmente indolor. O diagnostico da doença é bem simples, pois o câncer de testículo possui marcadores tumorais sanguíneos que ajudam no diagnostico da doença, além do paciente ter que passar por quimioterapia.
O tratamento é sempre cirúrgico, o testículo é retirado caso tenha o outro testículo normal.
Disfunção erétil
Chamada também de impotência sexual, é uma doença onde há a incapacidade de manter o pênis ereto. Pode ter origens em diversos fatores, físicos ou psicológicos: diabetes, doenças neurológicas, problemas vasculares, fumo entre outras.
O tratamento é feito de acordo com a causa do paciente: pode ser realizada por medicamentos, aconselho sexual, terapias...
Ejaculação precoce
É um problema que afeta 30% dos homens e é caracterizado pela deficiência do controle sobre a ejaculação.
A definição mais utilizada é a do Manual Estatístico e de Diagnóstico dos Distúrbios Mentais: 1) ejaculação persistente ou recorrente com um mínimo de estimulo sexual anterior, ou rapidamente após a penetração e antes que a pessoa deseje; 2) causa aflição notável ou dificuldades interpessoais; e 3) não é exclusivamente causada devido a efeitos diretos de uma substância.
O diagnostico da doença é feito através de conversas com médicos, pois a doença causa estresse, dificuldades interpessoais e incômodos.
O tratamento da doença esta concentrados em treinar e melhorar a habituação mental para o sexo e, são usados também, antidepressivos e medicamentos que retardam o tempo de ejaculação. As razoes que levam a ocorrência de uma ejaculação precoce são: aumento anormal da glande peniana, ansiedade sexual, inexperiência sexual, entre outros fatores.
Irritação na região escrotal
Essa doença é conhecida como dermafitose que são infecções micóticas na pele causada por diversos fungos:
 Cândida Albicans: São fungos que crescem no pelos e se alimentam de pele morta e queratina deixando os pelos esbranquiçados e a pele irritada.
Tinea Cruris: são fungos que crescem onde ha umidade e pouca ventilação e podem se alastrar para as axilas, narinas, nuca, nadegas, peito e pernas. Outras variações desses fungos estão conhecidas como frieiras.
Os esporos desses fungos infestam o ar, causando proliferação desses fungos no ambiente.
O tratamento desses fungos deve ser acompanhado por um médico, mas é feito através de medicamentos e pomadas, não esquecendo da higiene pessoal

2 comentários:

  1. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é o remédio perfeito para o vírus HIV, eu fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias estou sempre pesquisando, procurando uma maneira perfeita de me livrar dessa doença terrível, pois sempre soube que o que precisamos pois nossa saúde está bem aqui na terra. Assim, em minha pesquisa na internet, vi alguns testemunhos diferentes sobre como o Dr. imoloa conseguiu curar o HIV com seu poderoso remédio herbal. Decidi entrar em contato com este homem, entrei em contato com ele para obter o remédio herbal que recebi através do serviço de correio da DHL. E ele me guiou sobre como fazê-lo. Pedi-lhe soluções e bebi o remédio herbal por boas duas semanas. e então ele me instruiu a ir verificar o que eu fiz. eis que eu era (VIH NEGATIVO) .Obrigado a Deus pelo dr imoloa usou seu poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem cura para doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas costas, entorse nas costas, Transtorno bipolar, Tumor cerebral, maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do disco cervical, doença cardiovascular, Neoplasias crônicas doença respiratória, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite inflamatória auto-imune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / call or whatssapp .......... + 2347081986098 .

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é hoover, minha filha de 18 anos, Tricia foi diagnosticada com herpes há 3 anos. Desde então, passamos de um hospital para o outro. Tentamos todos os tipos de pílulas, mas todos os esforços para se livrar do vírus foram inúteis. As bolhas continuaram a reaparecer após alguns meses. Minha filha estava usando comprimidos de aciclovir 200mg. 2 comprimidos a cada 6 horas e 15g de creme de fusitina. e H5 POT. Permanganato com água a ser aplicado 2x ao dia, mas todos ainda não mostram resultado. Então, eu estava na internet há alguns meses, para procurar outros meios de salvar meu único filho. Só então, me deparei com um comentário sobre o tratamento com ervas dr imoloa e decidi experimentá-lo. entrei em contato com ele e ele preparou algumas ervas e as enviou, juntamente com orientações sobre como usar as ervas através do serviço de correio da DHL. minha filha usou-o como indicado pelo dr imoloa e em menos de 14 dias, minha filha recuperou a saúde. Você deve entrar em contato com o dr imoloa hoje diretamente no endereço de e-mail dele para qualquer tipo de desafio à saúde; doença lúpica, úlcera bucal, câncer de boca, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, inflamatória Doença do intestino, doença fúngica das unhas, Doença de Lyme, Doença de Celia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Media inflamatório auto-imune artrite ed. doença renal crônica, doença inflamatória articular, impotência, espectro do álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal. e muitos mais; entre em contato com ele no e-mail drimolaherbalmademedicine@gmail.com./ também no whatssap- + 2347081986098.

    ResponderExcluir